Versões Pulverizador MF 8225

MF 8225

MF 8225

MF 8225

Informações sobre Pulverizador MF 8225

ec433e9b7f6386861f1ddcf2f62da612-pulverizador-mf-8225

Pulverizador MF 8225

O MF 8225, desenvolvido para médios e grandes produtores, é equipado com o exclusivo motor agrícola AGCO Power de 4 cilindros e 174 cv de potência. Conta ainda com transmissão hidráulica 4×4 cruzada permanente, chassi flexível com eixos independentes, além da suspensão pneumática. Tudo isso para superar os desafios do campo!

Eficiência é o sobrenome dessa máquina, por isso ela entrega a melhor performance para terrenos irregulares, resistência estrutural e respostas precisas no controle de aplicação. Pensando no conforto do operador, o MF 8225 tem cabine centralizada que minimiza impactos no ambiente de trabalho, além de proporcionar melhor visibilidade. Possui também um novo assento para o instrutor acompanhar e orientar a operação.

Com toda a tecnologia embarcada, o operador passa a ser o gerente da aplicação, tendo à sua disposição piloto automático, controlador de vazão por válvula PWM – gerindo o corte automático de 7 seções –, possibilidade de realizar aplicação localizada por meio do uso de mapas de prescrição, sensor de altura e nivelamento de barra, melhorando a eficiência na deposição das gotas pulverizadas. Tudo para que o cliente Massey Ferguson possa ter a melhor experiência no uso desta ferramenta indispensável ao bom manejo de suas lavouras!

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ TER GANHOS REAIS NO SEU DIA A DIA:
Até 60% mais economia de combustível
Até 237% mais autonomia de combustível
Aproximadamente 2 sc/ha a mais com o sensor de altura e nivelamento de barras
Pulveriza terrenos íngremes com até 32% de inclinação
Possibilidade de realizar aplicação localizada utilizando o mapa de prescrição, o que reduz drasticamente o uso de defensivos

Atendimento pelo
Whatsapp